sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Tico das Galinhas diz que se livrou de morrer domingo com o assassinato de Thalisson

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

VEJAM FOTO

Um fato novo na ação do Ronda do Quarteirão, que culminou com a morte de um jovem barbalhense na tarde deste domingo no Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. Francisco Lima de Oliveira, mais conhecido como Tico das Galinhas, foi preso na manhã de ontem por porte ilegal de arma quando se encontrava com um revólver calibre 38. Na delegacia, ele fez uma revelação à Imprensa dizendo que iria ser morto naquele dia pelo grupo que teria recebido a polícia à bala.

    "Foi ele (Thalisson) e uma galera lá prá mim matar", declarou Tico referindo-se a Thalisson Amaral da Silva, de 22 anos, que foi alvejado com um tiro nas costas provavelmente efetuado por um soldado do Ronda do Quarteirão e morreu momentos depois no Hospital Santo Inácio. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Rui Barbosa e José Marrocos e Tico falou que não conhecia o rapaz que morreu, mas acha que ele veio "mais os caras mode eu não conhecer. Talvez, me matar".

    Na conversa com o repórter Normando Sóracles, do Site Miséria, ele disse mais que estava sentado na calçada da sua casa e nenhum tiro foi disparado na sua direção. "Eles atiraram num rapaz lá e a polícia atirou nele", acrescentou. Na entrevista, Tico revelou quem são os seus desafetos, disse que tem gente morrendo "de graça" e ainda o fato de ter assassinado o seu irmão a golpes de facão. OUÇAM

    DOMINGO – Por volta das 17 horas houve um tiroteio no bairro Santa Tereza, culminando com a morte do vigilante Thalisson Amaral, residente em Barbalha. Os militares do Ronda dizem que foram recebidos à bala, enquanto amigos e o advogado da vítima, Jorge Alberto Coelho, sustentam uma tese relacionada com um entrevero anterior envolvendo ainda agentes do trânsito de Juazeiro.

    Tudo poderá ser esclarecido com o término do inquérito policial que está sendo feito na Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com a polícia, populares ligaram para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) informando sobre um tiroteio no Bairro Santa Tereza próximo à Rua São Damião. O Tenente Guedes Freitas disse que quando a polícia chegou ao local teria sido recebida à bala e revidou com dois disparos.

    O oficial disse que não saberia informar se o tiro que atingiu Thalisson veio de revólver da PM ou dos supostos marginais que ali se encontravam. O rapaz trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa NQU-8343, inscrição de Barbalha, e foi alvejado com um tiro nas costas. Ele foi socorrido pela própria polícia pata o Hospital Tasso Jereissati e, depois, Hospital Santo Inácio onde faleceu.

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA