terça-feira, 10 de novembro de 2009

Agência do Banco do Brasil de Camocim é assaltada

   

As primeiras informações obtidas pelo blog dão conta que cinco homens adentraram agora pela manhã, por volta das 8:30h, o setor de autoatendimento da agência do Banco do Brasil de Camocim, arrombando os caixas e levaram os envelopes que foram depositados durante o fim de semana. Os cinco homens fugiram logo em seguida no automóvel Gol, de cor azul, que dava apoio à quadrilha. A polícia já está em perseguição. Mais informações dentro de instantes.
 
Atualizando às 09:32h - Foram 4 homens em 3 veículos, um gol azul escuro, um gol prata cinza e uma moto. Logo que o funcionário do banco recolheu os envelopes das máquinas, eles renderam o mesmo, levando tudo.
Atualizando às 11:25h - O blog e o Programa Espaço Aberto estiveram na agência do BB e apurou que os assaltantes não usaram armas, o assalto nem foi na base da "sugesta", como é conhecida a tática de ameaçar sem armas. Um dos assaltantes simplesmente pulou a divisória que separa o público do corredor dos caixas eletrônicos e levou os envelopes que continham os depósitos do fim de semana. Nesse momento não havia nenhum funcionário junto aos envelopes, nem mesmo a guarda armada do banco. O que podemos presenciar através das imagens do circuito interno foi quase algo fictício, difícil de acreditar. O bandido que pegou os envelopes trajava roupas decentes, aparenta idade bem jovems e estava visivelmente nervoso. Um dos prováveis cúmplices não parava de se agitar, mas sempre de olho no funcionário que retirou os envelopes. Quando isso ocorreu ele deu um sinal para o bandiddo que fez a ação. Esse tentou entrrar pela porta de acesso do corredor, mas quando viu que estava fechada simplesmente pulou a divisória. Uma história incrível.
Atualizando às 12:03h - O veículo Gol azul utilizado na fuga foi abandonado próximo a localidade de Campanário, distrito de Uruoca, distante cerca de 65Km de Camocim. Segundo informações, o número de assaltantes pode chegar à 8 ou 10, mas somente 3 estiveram dentro do banco, os demais aguardavam com dois carros e uma moto dando apoio. Veja ao lado a foto de um dos assaltantes, segundos antes de conseguir roubar os envelopes.
Atualizando às 12:47h - O veículo utilizado na fuga (fotos), um gol azul, placa GVS-1162, de Uberlândia (MG), acabou sendo abandonado próximo a Campanário, distrito de Uruoca, o eixo traseiro teria quebrado, deixando os assaltantes com um carro a menos na fuga.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:03h
Foto do Banco: Vando Arcanjo
Foto do Assaltante: Lázaro
Fotos do Gol: Blog Iagranja/Blog de Granja

 


Fontes: SPN e Camocim online ********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA