domingo, 8 de novembro de 2009

Caririaçu-CE: Mais um é morto com seis tiros de revólver no interior de bar

 Um jovem foi alvejado a bala e terminou morrendo no local no início da madrugada deste sábado no município de Caririaçu. Francisco Nunes de Lima, que morava no Bairro José Agostinho daquela cidade, estava bebendo no estabelecimento conhecido como Bar do Espetinho que funciona na Rua Coronel Botelho, 07 (Bairro Pernambuquinho).

    Segundo informações de testemunhas, um indivíduo não identificado chegou ao local em uma moto de características não anotadas. De posse de uma arma de fogo, ele passou a efetuar os disparos que atingiram Francisco na mão direita, abdômen e mais quatro tiros no tórax. Em virtude da gravidade das lesões, o mesmo teve morte imediata, enquanto o autor dos disparos empreendia fuga. A polícia foi acionada e o Cabo Nonato, juntamente com os Soldados Fernando e Luciano, foi ao local para a adoção das providências. Fizeram diligências, mas não localizaram o assassino. Num levantamento feito no Sistema de Informações Policiais (SIP), a polícia descobriu que a vítima já respondia a vários procedimentos na Justiça. O perito Milton Alencar viajou com o rabecão até Caririaçu e o corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

Por: Demóntier Tenório

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA