sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Delegada afastada vai dar sua versão sobre tortura em coletiva

Alexandra Medeiros concede coletiva nesta manhã no Sindepol. Já o delegado Francisco Cavalcante vai conversar com o secretário de segurança

A polêmica em torno do afastamento de dois delegados e de um inspetor da Polícia Civil do Ceará, após acusações de suposta tortura a quatro presos, vai ganhar novos capítulos nesta sexta-feira (6). Nesta manhã, a delegada Alexandra Medeiros, uma das afastadas pelo secretário de Segurança, Roberto Monteiro, vai falar seu posicionamento à Imprensa, na sede do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil, no Centro.

Já o delegado e ex-deputado estadual, Francisco Cavalcante, vai se encontrar, ao meio-dia, com o secretário de Segurança, na sede da Secretaria de Segurança e Defesa Social, no bairro São Gerardo, em Fortaleza. O inspetor Fernando Cavalcante – marido de Alexandra e irmão de Cavalcante – ainda não comentou seu afastamento das funções.

Os três teriam promovido sessões de tortura contra Otacílio Siqueira Júnior e os irmãos Lopes e Gilson Justino, que estão presos e teriam participado de um atentado contra a delegada e o inspetor, no último mês de agosto. Cavalcante nega as acusações e acusa o superintendente da Polícia Civil de acobertar bandidos.

Fonte: Jangadeiro Online

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA