quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Assaré-CE: Agricultor é morto com um golpe de faca no pescoço

Por: Demontier Tenório

Um crime com características de vingança foi registrado na manhã desta terça-feira no município de Assaré. Por volta das 10 horas o agricultor João Carlos de Oliveira Neto, de 52 anos e mais conhecido como Tiririca, foi assassinado com um profundo golpe de faca na região cervical. Ele residia no Sítio São Gonçalo e ainda foi levado às pressas para o Hospital de Nova Olinda onde faleceu.

O crime ocorreu no cruzamento das ruas Neném Arrais e Clarival Catonho, no centro de Assaré e o principal suspeito é Everton Pereira de Souza, que mora na Rua José Daniel, 287 (Bairro Alto Zé Dodô), que encontra-se foragido. O corpo de Tiririca foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte e será sepultado nesta quarta-feira no Cemitério de Assaré.

Segundo o Sargento José Adamir Bandeira Filho, Comandante do Destacamento Militar e encarregado da unidade policial daquele município, a vítima havia assassinado um irmão de Everton há alguns anos. Por isso acredita que o motivo tenha sido vingança. Pelo crime cometido no passado, Tiririca chegou a ficar algum tempo preso na cadeia pública de Assaré.

Fonte: Site Miséria

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA