sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Crime de morte pela manhã nas Timbaúbas pode estar ligado ao homicídio do Romeirão

A vingança pode ter sido o móvel de um homicídio praticado por volta das 11h30min desta sexta-feira no Bairro das Timbaúbas. Manoel Wellington Teles, de 23 anos, estava perto de sua casa na Rua Raimundo Manoel de Freitas, 152 quando foi surpreendido pelos disparos de revólver. Em seguida, os autores dos tiros fugiram em um Ford KA de cor escura, segundo testemunhas contaram à polícia. De acordo com o perito Milton Alencar, a vítima foi atingida na cabeça, abdômen, mão e ombro direito.

O crime aconteceu próximo ao Pólo de Atendimento do Bairro Timbaúbas. Segundo o Tenente Guedes, supervisor do Ronda do Quarteirão, o homicídio pode ter relações com o assassinato de quarta-feira no Bairro Romeirão quando Francisco Alves Feitosa, de 36 anos, foi morto com um tiro de revólver na nuca no cruzamento das ruas Salgueiro e Farias Brito. Na casa de Wellington a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 municiados, uma pequena quantidade de maconha e uma moto Honda Fan 125 preta levada para ser averiguada na delegacia.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Foto: Cícero Valério

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" TENTATIVA - Nesta quinta-feira, no cruzamento das ruas Walter Menezes Barbosa e Valdomiro de Brito (Bairro Triângulo), Cícero Cordeiro do Nascimento, de 28 anos, que mora na Rua Letícia Vasconcelos daquele bairro, escapou de morrer. No citado trecho, ele encontrou-se com um antigo desafeto seu, identificado apenas por Willian, o qual sacou um revólver e efetuou vários disparos. A vítima correu, entrou em um estabelecimento comercial e saiu pulando muros até fugir da linha de tiros.

Já no início da madrugada de hoje, na Rua Santa Rosa bem próximo à São Francisco (Bairro Socorro), José dos Santos Santana, de 21 anos, foi preso com um revólver calibre 38 ostentando cinco cartuchos intactos. A abordagem ao rapaz foi feita pelos Soldados Ramonilson e Olimpio do Ronda do Quarteirão. Segundo eles, José dos Santos responde a um crime de homicídio e foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Site Miséria

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA