O acidente com moto aconteceu no Sítio Baixiinho na zona rural de Salitre. Na estrada entre o Sítio Lagoa dos Criolos e a sede do município, o corpo do agricultor Cícero Galdêncio da Silva (foto), de 31 anos, residente na Serra Baixio do Moco, foi encontrado por populares ao lado da sua motocicleta por volta das 5 horas desta sexta-feira. A polícia foi acionada e os Subtenentes Eriosvaldo Xavier e Henrique Teixeira estiveram no local.
Os oficiais souberam que o rapaz havia participado de festa no sítio e seguia para a zona urbana em sua moto Honda CG 125 Titan KS vermelha de placas KLX-2984, inscrição do Pernambuco. Provavelmente no início da madrugada de hoje teria colidido de frente com outra moto e tombou morrendo no local onde o cadáver foi encontrado. Também próximo ao corpo foram encontrados pedaços de outra motocicleta. Provavelmente, foi causador do acidente ou era menor e fugiu sem prestar socorro.
FACADAS – Antes da vira do ano pai e filho bebiam juntos dentro de casa e começaram a discutir. Genildo Faustino Pereira, de 21 anos, teria alvejado o seu pai com um murro e o mesmo revidou com uma estocada de faca na barriga do rapaz. Rivaldo Joaquim Fortunato, de 54 anos, fugiu após a lesão corporal, enquanto o filho era socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Assis em Crato.
Ainda na noite desta quinta-feira, Genildo foi submetido e a uma cirurgia e seu quadro clínico é estável. De acordo com o Subtenente Henrique Teixeira, a desavença em família e a tentativa de homicídio ocorreram por volta das 19 horas desta quinta-feira em Salitre mais precisamente no Sítio Lagoa dos Criolos. A polícia promoveu diligências, mas não conseguiu localizar o pai do jovem que fugiu tomando rumo ignorado.
Fonte: Site Miséria
#############################################
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA