terça-feira, 12 de janeiro de 2010

METALÚRGICO MORRE AO CAIR EM PONTE NA BR 222

Um acidente fatal foi registrado nesta manhã de terça feira 12.01, na BR 222, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

O metalúrgico Francisco Cícero Magalhães, 33 natural de Santa Quitéria, residia no bairro Sinhá Sabóia, morreu ao cair sobre uma ponte na BR 222.

 De acordo com os primeiros levantamentos periciais no local do acidente, a vítima transitava numa bicicleta Monark, cor azul, e supostamente teria perdido o controle e caído em baixo da ponte, batendo com a cabeça numas pedras, provocando sua morte imediata.

 

O achado de cadáver foi registrado por volta das 07h da manhã, uma equipe da Policia Militar representada pelo CB Barbosa, esteve no local e isolou a área até a chegada da pericia Forense.

 O corpo recolhido do local após os exames periciais realizado pelo perito Barbosa, o qual revelou que a causa do acidente deve ser conhecida dentro de trinta dias, onde será elaborado um laudo e encaminhado para a Polícia Civil.

O Sr. Francisco Cícero Magalhães, estava desaparecido e familiares estavam procurando desde ontem.  O corpo foi levado para o IML onde será examinado e liberado para sepultamento.

                                                                     POR OLIVANDO ALVES

Fonte: SPN

########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA