sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Missão Velha-CE: Uma jovem morreu e outras duas se feriram em acidente com motocicleta

A adolescente Laice Neves Pereira, de 17 anos, que morava no Sítio Olho D´água município de Missão Velha morreu na manhã desta quinta-feira em conseqüência de acidente com uma motocicleta. Ela viajava na garupa da moto Honda CG-150 Bros de cor vermelha juntamente com duas amigas quando o veículo se chocou contra um amontoado de terra no trecho interditado das obras para construir o desvio da CE-293 que corta o centro de Missão Velha.

A moto era pilotada pela menor de iniciais L. F. B., de 16 anos, residente na Rua Manoel Moreira Leite (Cassimiro Farias) em Missão Velha e conduzia ainda C. A. R. D. da mesma idade que reside no Sítio Cachoeira. A guiadora do veículo sofreu escoriações por todo o corpo, enquanto sua amiga C. A. R. D teve uma fratura exposta na perna direita. Já Laice fraturou o pescoço e morreu no local, enquanto suas colegas eram levadas para o Hospital Municipal de Missão Velha. Cícera está no Hospital São Vicente de Barbalha.

A moto pertence a Francisco Nildo Ribeiro, de 25 anos, que mora no Sítio Olho D´água em Missão Velha. As três adolescentes tomaram um caminho indevido e saíram desviando do maquinário e outros equipamentos usados na construção da estrada. Em dado momento, a condutora perdeu o controle da moto e houve um choque quando o veículo ficou encalhado e as três terminaram sendo arremessadas a uma certa distância do amontoado de terra.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas e a polícia foi acionada. Estiveram no local o Cabo Higino e os Soldados Limeira e Clairton os quais tentaram localizar a moto envolvida no acidente a qual já havia sido removida pelo seu proprietário também não encontrado pela polícia. O corpo da vítima fatal foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Fonte: Fonte: Site Miséria

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA