segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Dois homicídios foram registrados neste final de semana

Demontier Tenório

Dois homens de 30 e 31 anos de idade foram assassinados neste domingo chegando a três homicídios este ano em Juazeiro do Norte. Neste domingo, por volta das 10 horas, Gilson Mendes dos Santos, de 31 anos, foi morto com cinco tiros de revólver no cruzamento das ruas José Caetano e Francisco Chagas Calou (Bairro Antonio Vieira).

Gilson descia de sua moto na porta de um bar quando foi surpreendido por dois homens que atiraram. Testemunhas apontam como suspeitos os indivíduos identificados apenas por Deda e Eduardo. A vítima estava armada com um revólver calibre 38, porém sem munição. O homem trabalhava como lixador na fábrica de um parente, segundo informou a sua mãe, Maria Mendes dos Santos, que esteve no local.

Na conversa com o repórter do Site Miséria, Normando Sóracles, ela fez a triste revelação que se tratava do terceiro filho morto a bala. Segundo contou, no dia 25 de outubro de 1999, foi assassinado Eusébio Mendes da Silva Neto e, no dia 24 de dezembro daquele mesmo ano, Francisco Eugênio Mendes dos Santos.

(OUÇAM).

FREI DAMIÃO ? Na madrugada de domingo, Nairon Soares dos Santos, de 30 anos, que morava na Rua Osvaldo Jucá Neto, 45 (Bairro Frei Damião) foi morto dentro de casa quando dormia em sua rede. Segundo a polícia colheu no local, cinco indivíduos invadiram o imóvel da vítima e o mataram com vários golpes de faca. Uma delas o atingiu na garganta e quebrou devido ao impacto da violência ficando com a "folha" da faca enterrada. Os autores do homicídio fugiram em duas motocicletas.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Foto: Cícero Valério/ Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA