sábado, 9 de janeiro de 2010

Comoção e revolta em missa para menina morta no Antônio Bezerra

O enterro ocorreu em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza

Assista ao vídeo

Muita comoção e revolta na missa de corpo presente celebrada para a menina Alanis Maria, de apenas cinco anos, estuprada e morta após ter sido raptada na porta de uma igreja, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. O corpo foi encontrado ontem (8) em um matagal no Bairro Antônio Bezerra.

Leia mais:
Menina raptada é encontrada morta no Antônio Bezerra
Menina de 5 anos é raptada no Conjunto Ceará

A missa, realizada na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, foi acompanhada por uma multidão inconformada com o crime. Entre os presentes, o pedido por justiça é unâmine. Muitos criticaram a ação da polícia. Para o Presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Ceará, Eulógio Neto, que conhece a família da vítima, a polícia demorou a agir. Ele afirmou que foi preciso a população se mobilizar para só depois a polícia iniciar as buscas. Eulógio disse também que a polícia não possui um mapeamento dos locais ermos e dos terrenos baldios na cidade, o que poderia ter ajudado a evitar o pior.

O sepultamento foi realizado no cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, no final da manhã deste sábado.

Atualizado às 11h:30min.

Com informações da repórter Edenir Gomes

Vídeo: CE TV

Fonte: Jangadeiro Online

########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA