sábado, 2 de janeiro de 2010

PLANTÃO

Ameaçou a esposa e foi preso em Lavras da Mangabeira

No dia de ontem, 01/01, por volta das 15:00 horas, uma senhora ligou para o serviço emergencial da polícia e informou ter sido ameaçada pelo seu companheiro.

Políciais Militares, através da VTR 2492, composta pelos policiais, CB PM BRANDÃO e SD PM GERMANO compareceram às margens da BR 230, próximo a um posto de combustíveis, na entrada da cidade, onde Josefa Maria de Jesus, 43 anos, casada, doméstica, natural de Lavras e residente no sítio Espalhado, nesta mesma cidade, local de residência do casal, fora ameaçada por seu companheiro. O infrator, José Elzébio Lopes da Silva, 49 anos, casado, mecânico, encontrava-se embriagado e foi preso e conduzido à delegacia regional de polícia civil de Icó para a adoção das medidas cabíveis.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Homem é preso após lesionar a faca mulher em Mombaça

Nesta sexta-feira, 01/01, por volta das 16:00, a Polícia Militar tomou conhecimento via 190, acerca de uma ocorrência de lesão corporal a faca contra uma mulher no sítio Recreação, distante 03 km da sede de Mombaça-CE.
A Policia Militar através da VTR 2472, composta pelos policiais, CB PM LEOMAR, CB PM ERIVAN e SD PM J. LIMA, compareceu ao local citado acima e prendeu a pessoa de FRANCISCO ANTONIO FERREIRA GOMES, 34 anos. O referido infrator lesionou a faca, a Sra. ANTONIA AGOSTINHO FERREIRA DE SOUZA, 57 anos, a qual foi lesionada com um corte na mão esquerda, sendo a mesma socorrida para o hospital local, medicada e liberada. O infrator foi preso e autuado na DP local e logo depois, foi conduzido a Cadeia Pública para ficar a disposição da justiça.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Choró-CE: homem atira contra a esposa e se mata em seguida

No dia de ontem ,01/01, por volta das 07h30min, na localidade de Junco no Distrito de Monte Castelo, distante 30km da sede da cidade de Choró, o CLAUDIO BARBOSA BARROS, 34 anos, solteiro, agricultor,efetuou um disparo usando uma espingarda socadeira, contra sua ex companheira a M P A, 29 anos, ela foi lesionada no rosto à altura do maxilar, e que em seguida o individuo acima citado recarregou a arma, e disparou contra seu próprio peito, vindo a óbito no local, a vitima (MARLI) foi socorrida para Quixadá e posteriormente Transferida para Fortaleza em estado grave. A VTR 1292 composta pelos PPMM CBS ORLANDO E FILHO, compareceu ao local de difícil acesso para constatar a veracidade do fato, acionando a pericia da policia Civil e o rabecão IML da cidade de Canindé. Dados repassados às 14hs:40min, por falta de comunicação na localidade.

Fonte: Iguatu.net

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Bom Jardim: homem reage a assalto e morre com quatro tiros

A Polícia já tem um suspeito, mas manteve o nome em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Um latrocínio chamou a atenção dos moradores do bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (1º). A vítima foi José Luciano Vieira da Silva, que tinha 48 anos. Segundo informações dadas por policiais à equipe de reportagem do Barra Pesada, ele teria reagido a um assalto e foi atingido por quatro tiros. O crime aconteceu na rua Tenete Francisco Paiva. A Polícia já tem um suspeito, mas manteve o nome em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Com informações do repórter Nilson Bezerra. """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Jangurussu: homem é morto a pauladas pelo amante da mulher

Marido foi tomar satisfações com amante da esposa e acabou morto.

Francisco Carlos Negrão foi morto a pauladas por um homem identificado apenas como Messias, na rua G do Conjunto Patativa do Assaré, no bairro Jangurussu, em Fortaleza.

Segundo a Polícia, a vítima teria sido traído pela mulher com o acusado do crime. Na noite de sexta-feira (1º), Francisco teria ido ido tomar satisfações com Messias. Os dois brigaram e Francisco acabou morto. 

Com informações do repórter Nilson Bezerra

Fonte :Jangadeiro Online

##########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA