quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CASO ALANIS: Acusado confessa crime e polícia não divulgou localização de Antônio Carlos

Confira abaixo imagens das câmeras de monitoramento do terminal, exibidas no CETV 1ª edição, que captaram o momento da prisão de Antônio Carlos :

O delegado que investiga o caso da menina Alanis Maria afirmou que Antônio Carlos Santos Xavier confessou o crime.

Antes mesmo da chegada do acusado ao prédio da Superintendência da Polícia Civil, a população já se manifestava no centro.

A revolta  se transformou em tumulto, e policiais do batalhão de choque foram chamados para fazer um cordão de isolamento para impedir a invasão do prédio. Entre a população, muita polêmica.

Segundo o delegado resposável pelo inquério, Antônio Carlos dos Santos Xavier confessou o crime com riqueza de detalhes.

À tarde, por motivo de segurança, a polícia não divulgou mais a localização do acusado. Policiais do batalhão de choque continuaram de plantão em frente ao prédio da Susperintendência da Polícia Civil, mas não informaram se o acusado havia sido transferido para outra unidade ou não.

Vários carros da polícia deixaram o prédio, mas se o acusado foi transferido e um deles, isso nem mesmo o Superintendente da Polícia Civil confirmou.

Fonte: Tv Verdes Mares (CE TV)

########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA