sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tragédia Internacional: Dois músicos da banda inglesa After Death morrem afogados em praia de Aracaju

Dois músicos da banda inglesa de death metal After Death morreram afogados na tarde desta quinta-feira (21) na praia de Atalaia, em Aracaju (SE). O guitarrista Leon Villalba, de 21 anos, e o baixista Timothy Kennelly, de 18 anos, estavam na capital sergipana para tocar com os norte-americanos da Master, que estão em turnê pelo Brasil.

Segundo o Corpo de Bombeiros local, Villalba e Kennelly tomavam banho na praia de Atalaia, por volta das 14h30, e se afogaram. Um banhista que passava no local percebeu o acidente e chamou o salva-vidas para resgatar os músicos. Os bombeiros tentaram reanimar o guitarrista, mas ele não resistiu. O corpo do baixista ainda está desaparecido.

 

De acordo com o sargento Vieira, do Corpo de Bombeiros, a região não é própria para banho. "Apesar de muito freqüentada por surfistas, existem placas informativas indicando que o local é perigoso", explicou.

A After Death é um quinteto de death metal - vertente mais sombria do heavy metal - criado em Londres em 2005 por um grupo de amigos de colégio que incluía Villalba. O baixista Tim Kennelly só foi recrutado recentemente para a banda. Em maio de 2009 o grupo lançou o EP "Eulogy".

A turnê das duas bandas percorreria 23 cidades brasileiras, sendo a quarta apresentação em Aracaju.

Fonte: Site Miséria

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA