quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MISTÉRIO: Corpo humano é achado na estrada

Local do crime: uma camisa e uma bolsa foram localizadas ao lado do corpo e serão analisadas pelos peritos

Um homem, de aproximadamente 45 anos, sem identificação, foi encontrado morto, ontem pela manhã, às margens da rodovia CE-060, na altura do quilômetro 12, em Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). O corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição o que dificultava o reconhecimento do que poderia ter ocasionado sua morte.

Ao lado do cadáver, a Polícia encontrou uma camisa e uma bolsa. Segundo populares informaram aos inspetores, o homem teria sido visto no mesmo local há uma semana.

Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no local mas não encontraram pistas que auxiliassem na identificação da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana da Pacatuba e o cadáver foi levado para o SVO.

Do outro lado da cidade, na Barra do Ceará, a Polícia registrou mais um caso de assassinato. Um jovem, identificado como Elizomar Nunes de Freitas, foi morto, a tiros, por desconhecidos. O crime de morte ocorreu na noite de terça-feira, na Avenida Coronel Carvalho, na Barra do Ceará (zona oeste). A Polícia esteve no local do desastre, mas não conseguiu obter pistas dos autores do homicídio.

Outro caso

Também está sendo investigada a morte do jovem Álisson Pinheiro Pastor, 18. Na noite de segunda-feira última, o rapaz foi executado com vários tiros de revólver, por dois homens. O assassinato ocorreu na Rua Tim Maia, na Bela Vista. Conforme testemunhas, ele foi morto só porque atravessou para o lado da rua dominado por gangueiros.

Fonte: DN

#########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA