sábado, 16 de janeiro de 2010

SOBRAL-CE: MARIDO MATA MULHER COM GOLPES DE FACA NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA

A cidade de Sobra, Zona Norte do Ceará, foi palco de um crime de morte com características pacional, o marido fazendo uso de uma faca tipo peixeira, assassinou a própria mulher no Bairro Sinhá Sabóia.

O crime aconteceu por volta das 14h do dia 16.01.2010 na Rua Paraná, 89, Sinhá Sabóia, a vítima foi a dona de casa, Maria Maxuela Fernandes de Castro, 21, natural de Sobral, amasiada, residia na mesma rua onde ocorreu o crime.

O protagonista de tamanha barbaridade foi identificado como sendo, Erderlan do Nascimento Freire, 29, natural de Sobral, desempregado.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar que esteve no local, o acusado se envolveu numa discussão por motivo de ciúmes com a sua mulher, travando luta corporal com a vítima, chegando ao ponto de danificar os objetos dentro da casa, ocasião em que o assassino, sacou de uma faca do tipo peixeira e desferiu uma facada altura peito esquerdo, provocando a morte da mulher.

Após o crime, o acusado tentou sair da casa correndo, deixando a arma do crime, mas acabou sendo preso em flagrante delito, por uma composição do Ronda do Quarteirão que passava pelo bairro Sinhá Sabóia.

O acusado do crime foi conduzido para a delegacia de Polícia civil de Sobral, sendo apresentado ao delegado de plantão e autuado em flagrante por crime de homicídio tipificado no art 121, que prever pena de 10 a 30 anos de reclusão.

A nossa reportagem Policial esteve no local do crime, fomos informados por testemunhas, que o casal brigava constantemente, ele tinha muito ciúmes da mulher e esse seria um dos motivos que levou ao assassinato.

Disse uma testemunha que não quis se identificar:  O perito, Barbosa da pericia forense, esteve no local e após os levantamentos , recolheu o corpo para o IML, onde foi examinado e liberado para sepultamento.

A PM informou que o homicida é usuário de drogas e no momento que esfaqueou a mulher estava drogada, já constava com antecedentes criminais, albergado, o auto do flagrante, será concluído e remetido para a comarca de Sobral. O acusado será encaminhado para a cadeia Pública ficando a disposição da justiça.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Por Olivando Alves - editor policial.

Fonte e Imagens: SPN

########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA