quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Crato-CE: Jovem é assassinada por não querer reatar o matrimônio

Demontier Tenório

Mais uma mulher foi assassinada por volta das 14 horas de ontem,(26/01), sendo a primeira deste ano na região do Cariri. Cicera Rejane da Silva Oliveira, de 23 anos, foi estrangulada pelo seu ex-companheiro o cabeleireiro Sidivan Martins Batista, de 27 anos. Segundo informações de vizinhos, o casal havia se separado há poucos dias e o rapaz tentava reatar o matrimônio diante da discordância da jovem.

Ela havia saído de casa e o cabeleireiro ficou residindo sozinho no apartamento localizado na Rua Presidente Kennedy, 123 (Bairro Vila Alta) no município de Crato. Na manhã desta terça-feira, Sidivan teria combinado com Rejane para que a mesma fosse ao apartamento apanhar o restante de suas coisas que haviam ficado no imóvel quando tudo ficou acertado. A jovem não imaginou que o ex-companheiro tramava contra a sua vida e, no reencontro, houve nova tentativa de reatar o matrimônio. Como teimou em não fazê-lo, a mulher terminou sendo estrangulada e morta. Imediatamente, o cabeleireiro ligou para um irmão seu que se encarregou de comunicar o caso à polícia quando os militares se deslocaram ao apartamento onde encontraram a mulher sem vida.

A última mulher assassinada em Crato foi no dia 16 de agosto do ano passado no Sítio Santa Rosa. Edilânea Gomes Thomas, de 25 anos, havia saído para um velório e, quando retornou, foi assassinada com seis golpes de faca dentro de casa pelo seu amante Janoel de Oliveira, de 21 anos. Durante 2009 um total de 21 mulheres terminou morrendo, sendo a maioria por motivos passionais.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA