quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Crato-CE: Cabeleireiro enforcou a ex-companheira com um fio após ter relação sexual com a mesma

Por: Demontier Tenório

O cabeleireiro Sidivan Martins Batista, de 27 anos, foi preso por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira dentro de um matagal no Sítio Alagoinha próximo a Indústria de Cerâmica na rodovia entre os municípios de Crato e Farias Brito. Ele é réu confesso no assassinato da ex-companheira Cicera Rejane da Silva Oliveira, de 23 anos, a qual foi estrangulada na tarde de terça-feira no interior do apartamento em que o casal chegou a residir.

O rapaz foi preso numa operação coordenada pelo Major Paulo Hermann, Comandante da Companhia Policial Militar de Crato. Ele evitou contato com a Imprensa e procurou esconder o rosto no momento da prisão que ocorreu cerca de 40 horas após o homicídio na Rua Presidente Kennedy, 123 (Bairro Vila Alta) em Crato. As buscas foram intensas durante a madrugada e baseadas em informações de populares que o oficial fez questão de agradecer.

Sidivan se encontrava dormindo na hora em que foi abordado. Na conversa com o major, ele confessou ter feito sexo com a ex-companheira e conversou com a mesma após a relação pedindo para que retornasse a residir no apartamento. Cícera teria retrucado admitindo até a possibilidade de encontros semanais com o que não concordava o cabeleireiro alegando que a "queria por inteiro". Foi quando a jovem deu um vacilo e o rapaz a pegou por trás e enforcou com um fio de eletricidade. Depois, fugiu até as imediações da antiga PY Clube onde apanhou uma Topic e viajou para o Distrito de Dom Quintino ficando escondido dentro do mato. O Major Paulo Hermann conversou com o repórter Normando Sóracles do Site Miséria e deu todos os detalhes da prisão de Sidivan Martins. (OUÇAM) Ainda nesta quinta-feira, o cabeleireiro vai ser ouvido em inquérito policial instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e deve ser indiciado por homicídio. A jovem foi morta por não aceitar o retorno à convivência com Sidivan que tentava reatar o matrimônio. Na manhã de terça, ele teria combinado com a mesma para que fosse apanhar o restante de suas coisas no apartamento e terminou sendo morta. Ela tinha dois filhos. GALERIA DE FOTOS

Foto: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA