domingo, 17 de janeiro de 2010

Crato-CE: Oficial reformado do Exército morre em acidente na Avenida Padre Cícero

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um animal na Avenida Padre Cícero, que liga os municípios de Crato e Juazeiro do Norte, resultou na morte do Subtenente de Infantaria do Exercito Brasileiro, Manoel Elias de Souza, de 59 anos. Ele nasceu em Tianguá, mas residia em Juazeiro do Norte há 22 anos. O acidente ocorreu por volta das 16 horas nas imediações da West Card Hall (antiga PY Clube).

Segundo informações da polícia, um menor de iniciais M. C. S., de 14 anos, atravessou a avenida montado em uma égua quando foi colhido violentamente pela moto Hayabusa de cor laranja pilotada pelo Subtenente Elias que não teve como evitar o choque. O Subtenente e o animal morreram no local, enquanto o menor foi socorrido para um hospital de Crato. Ele fraturou o fêmur e a perna devido o abalroamento. O animal ficou com as vísceras expostas há poucos metros do corpo do oficial. O perito criminal Milton Alencar esteve no local e, após os exames preliminares, determinou o traslado até o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para a realização da necropsia feita pelo médico legista, Márcio Fernandes Araújo. Segundo adiantou, a vítima quebrou o pescoço.

Por solicitação de amigos feita a familiares, o corpo do Subtenente Elias foi velado durante a noite deste sábado no Centro de Velório Anjo da Guarda. Na madrugada de hoje, terminou sendo trasladado para Fortaleza onde será sepultado na tarde deste domingo. Ele foi diretor do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) na gestão do prefeito Carlos Cruz.

Além disso, Venerável da Loja Maçônica Cavaleiros Spartanos de Juazeiro e, por algum tempo, dirigiu a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc). Foi instrutor do Tiro de Guerra 10005 e era advogado bem relacionado nos meios sociais do Cariri.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

##########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA