José Roberto da Silva Batista 32, operador de máquinas da indústria Vicunha, seguia para o trabalho quando um caminhão bateu violentamente em sua moto. O motorista do veículo de carga fugiu sem prestar socorro à vítima. José Roberto morreu na hora.
"Três pessoas que passavam pelo local levantaram a moto e ainda viram José agonizando", afirma Mateus Nogueira, amigo da vítima. A indústria onde a vítima trabalhava está localizada a poucos metros do local do acidente, e logo a direção foi informada do fato, comunicando o caso à família para que fossem tomadas as providências necessárias à liberação do corpo. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e uma equipe da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado (Pefoce), esteve no local realizando os primeiros levantamentos. O laudo sobre o que causou o acidente tem prazo de conclusão de 30 dias.
Recordista
A BR-116, em seus trechos considerados urbanos, continua sendo a recordista de acidentes fatais, principalmente envolvendo pedestres, ciclistas e motoqueiros. A desobediência à sinalização, as ultrapassagens indevidas e o excesso de velocidade são as principais causas das mortes naquela estrada.
Fonte: DN
#########################################
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA