Normando Sóracles

No momento da prisão, Brinquedo se encontrava com um revólver calibre 38 com capacidade para cinco tiros e quatro cartuchos intactos. Ele foi retirado de circulação pela polícia com base num Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Mauriti, Daniel Carvalho Carneiro, por infração ao Art. 121 do Código Penal Brasileiro (homicído).
Junto com Brinquedo, a polícia prendeu ainda o mototaxista José Wilson Paixão, de 32 anos, o "Dé Paixão", que mora no Conjunto Barrosão, e é acusado do tráfico de drogas. Ele estava com uma pequena quantidade de maconha. A dupla se encontrava em um imóvel no Bairro Bela Vista, que foi cercado pelos policiais militares para evitar a fuga dos mesmos. Não houve reação na hora da prisão.
A operação foi coordenada pelo Major Sobreira e a participação do Sargento José Aurimar da Silva, dos Cabos Antonio Fernandes Monteiro e Carlos José Lívio e os Soldados Francisco Marciano de Sousa Oliveira, Cícero Alberto de Sousa e Edvaldo Lopes de Moura. Brinquedo e Dé Paixão foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo onde aguardam um pronunciamento da justiça.
Fonte: Site Miséria
#############################################
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA