segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tentativa de furto na agência do Banco do Nordeste de Quixadá

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Quixadá, Sertão Central, tentando furtar a agência do Banco do Nordeste, situada à rua Pascoal Crispino, Centro. A ação não teve êxito porque a empresa de segurança do banco detectou algo estranho e chamou imediatamente a policia militar informando que havia uma pessoa no interior da agência bancária.

A policia militar ao ser acionada por volta das 17h30min de ontem(16/01) mobilizou vários policiais fazendo o cerco nas adjacências do prédio do banco e conseguiram efetuar a prisão em fragrante, no momento da fuga, de Juscelino Mesquita da Silva-“vulgo ressaca”, 28 anos, solteiro, servente de pedreiro, residente a Rua benigno bezerra, Campo Velho, Quixadá-Ce.

Após fazer uma vistoria aos redores da agência, policiais encontraram no quintal do prédio do banco, local de fuga do acusado, alguns objetos como: uma rede, um par de chinelos, açúcar em pequena quantidade (menos de 1 kg), sete pacotes de café, um blusão de cor azul, que constatou-se pertencer a cantina do banco do nordeste.

O elemento não conseguiu levar nenhuma quantia de dinheiro da agência. Segundo a policia, Ressaca já puxou cadeira pelo mesmo crime de furto, mas respondia em liberdade.

O Coronel Rômulo Tavares juntamente com policiais da Delegacia Regional de Civil foram mobilizados nesta operação.

Após ser capturado o individuo foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil para as devidas providencias legais.

Fonte: Revista Central

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA