sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Por engano: Professor universitário é morto com vários tiros em Tabuleiro do Norte

O professor universitário Cristiano Max Chaves de Almeida, 31 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada de hoje (31) no município de Tabuleiro do Norte.

Cristiano chegava por volta das 02h00 no bar Stop Night quando um individuo a pé e usando boné branco, aproximou-se e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo em direção a vitima, vindo a atingir-lhe, que de imediato veio a óbito.

Segundo informou Diego, o irmão da vítima, á nossa reportagem, Cristiano passara o dia se divertindo com amigos em Limoeiro do Norte onde passava férias e durante á madrugada se dirigiram á Tabuleiro do Norte onde aconteceu o fato, no entanto afirma que o mesmo não tem antecedentes nem rixa ou qualquer outro motivo que pudesse leva-lo a ser morto.

Diego afirma que o irmão foi morto por engano.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

FOTO

Fonte: Notícias do Vale

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA