quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Crato-CE: Ciclista é colhido por automóvel e morre na ladeira do Lameiro

Por: Demontier Tenório

O servente de pedreiro, Expedito Gomes do Nascimento, de 46 anos, morreu por volta das 14h30min da última segunda-feira(25/01), ao ser abalroado por um Fiat UNO de cor grafite e placas HUN-6041, inscrição do Crato. Ele trafegava em sua bicicleta procedente da Baixa Rasa, onde aconteceu a festa de abertura da tradicional Romaria da Santa Cruz. O acidente foi na ladeira do Lameiro no município de Crato.

O motorista do Fiat, Alfredo Freire Temóteo, disse que não teve tempo suficiente para evitar a colisão. Ele explicou ter sido numa curva e não podia invadir a outra pista, pois vinha um caminhão no sentido contrário. Testemunhas afirmaram que a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas quando participava da festa na Baixa Rasa e estava retornando para sua residência.

Após o abalroamento, o motorista desceu do carro e iria prestar socorro quando percebeu que o homem havia morrido. Ante a chegada de familiares de Expedito, houve discussão com Alfredo Temóteo e os ânimos só foram arrefecidos com a chegada da Polícia Militar. Alguns ainda chegaram a atirar pedras contra o veículo atropelador, mas foram contidos pelos PMs. O corpo do pedreiro foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA