domingo, 3 de janeiro de 2010

PLANTÃO

Menor pilota moto e atropela vigilante na Vila Chapadinha

Ontem,dia 02 de janeiro, por volta das 20:35 a Polícia Militar foi informada acerca de um acidente de trânsito(atropelamento) ocorrido na CE 282, mais precisamente na vila chapadinha, em Iguatu.


A VTR RD 2442 composta pelos policiais SD PM ANTÔNIO e SD PM ANANIAS compareceram ao local, de onde já havia sido socorrido Oscar Martins de Araújo, 62 anos, vigilanate, casado, natural de Iguatu e residente no local do acidente. Este foi atropelado e sofreu escoriações pelo corpo e fratura no braço direito. O atropelador, o menor G. S. T., 17 anos que sofreu uma fratura no punho direito e foi socorrido ao hospital local assim como o atropelado. Ambos não correm risco de morte. Saliente-se que quando da chegada da polícia no local, os envolvidos no acidente já haviam sido socorridos e o veículo, a moto guiada pelo menor, não mais encontrava-se no local.

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Bandidos roubam moto em Acopiara

A Polícia Militar tomou conhecimento que no sítio Lajeiro a 09 KM de Acopiara-CE que às 19:00 horas, no dia 02 de Janeiro de 2010,ocorrera um roubo a pessoa.

A Polícia Militar através da VTR 2482 composta pelos policiais CB PM CLEUDO CB PM HÉLIO SD PM MULATO, compareceram ao local e se certificaram do ocorrido que teve como vítima a pessoa de Robério Santos Lessa, 37 anos,  o mesmo informou que trafegava em sua moto em direção acidade de Acopiara-CE, quando foi abordado por (02) dois infratores que saíram de dentro do matagal, ambos encapusados, armados de revólver, efetuaram disparos em sua direção, forçando-o a abandonar a moto, HONDA, CG 150, TITAN KS, placa NQU 6811, cor VERMELHA, ano 2008.O policiamento colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os infatores. """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Bateu na mulher e foi preso em Piquet Carneiro

No dia 02/01/2010, por volta das 08h00min, compareceu à Unidade Policial de Piquet Carneiro a senhora MARIA SELMA OLIMPIO ALVES,residente na Rua José Teotônio, s/nº, distrito de Ibicuã, PiquetCarneiro/CE, onde informou aos policiais que foi vítima de lesão corporal por parte de seu esposo, fato ocorrido naquele distrito, que fica a aproximadamente 18 km da sede.

Logo após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar, através da RP-2402, composta pelo CB PM L PINHEIRO, SD PMPENHA, e o SD PM ANTÕNIO MARQUES DO NASCIMENTO, compareceu ao referido distrito, onde veio a efetuar a prisão do infrator, a pessoa de MIGUEL GENUINO MARTINS, residente na Rua José Teotônio, s/nº, distrito de Ibicuã,Piquet Carneiro/CE. O suspeito agrediu sua esposa com vários socos,sendo ambos(infrator e vítima) conduzidos para Delegacia Regional deSenador Pompeu/CE, para ser lavrado o flagrante contra o referido porcrime de Lesão Corporal contra mulher(Lei Maria da Penha).
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Homicídio em Quixeramobim

Na noite deste sábado,02/01,em Quixeramobim por volta das 21h30min.  no distrito de Cosmos Paes no bar da Edite, após uma discussão entre a vítima: JUCELINO RODRIGUES DE LIMA, 46 anos, e os acusados conhecidos por : SAMUEL e JOAQUIM que são moradores da região, vieram a brigar levando o SAMUEL a dar um tiro de revólver na virilha direita, e o JOAQUIM uma facada na coxa esquerda. Que por esta localidade estar situada a mais de 70km da cidade de Quixeramobim, e por demorarem para encontrar um carro para socorrerem a vítima, o mesmo veio a falecer a caminho do Hospital Regional de Quixeramobim. Que os populares que vieram ao quartel da U.S.I de Quixeramobim informar o acontecido, não sabiam informar mais nada sobre os acusados, apenas que os dois se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Fonte: Iguatu.net

#########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA