sábado, 2 de janeiro de 2010

Colisão Hilux e moto na CE 085 Camocim a Cidade de Granja tem saldo negativo de dois óbitos

O Segundo acidente do ano de 2010 no litoral oeste ocorreu por volta das 16h30min, do dia 01 de janeiro de 2009, na rodovia CE 085, na altura do KM 101, conhecido como “Alto do Pereirinha”, no trecho que liga as cidades de Camocim e Granja.

 

Uma Hilux que era conduzida pelo Juiz de Jucás, Ricardo Alexandre da Silva Costa, que seguia no sentido Granja – Camocim colidiu frontalmente com uma moto biz que era conduzida por Josimar de Oliveira, 23, natural da cidade de Frecheirinha, e tinha como garupeira uma mulher que não portava documentos.

 

Segundo informações coletadas no local o casal foi para a cidade de Camocim para passar o feriado e estavam indo para Frecheirinha, cidade onde residem.

 

No momento do acidente o Juiz ligou para a polícia e permaneceu no local até a chegada de uma viatura para prestar os primeiros esclarecimentos, em seguida se apresentou à Delegacia Regional da Polícia Civil de Camocim.

 

A perícia do IML de Sobral chegou por volta das 18 horas no local do acidente que ficou apenas com uma via livre.

 


Karison Mesquita

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

Fonte: SPN

##########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA