domingo, 10 de janeiro de 2010

Morte de criança: Polícia já tem um suspeito do crime

A Polícia já tem um suspeito de ter raptado, violentado e assassinado a menina Alanes Maria Laurindo, 5 anos. Segundo fontes revelaram à Reportagem, um mandado de prisão temporária foi solicitado à Justiça e já despachado. O suspeito teria sido reconhecido através de fotografia extraídas do próprio sistema computadorizado da Secretaria da Segurança Pública.

O nome do acusado está sendo mantido em sigilo por razões de segurança, bem como, para não atrapalhar as investigações. Durante toda a madrugada de ontem, a Polícia esteve à procura do acusado, chegando a ir até a casa dele, mas não o encontrou, o que reforçou as suspeitas. O corpo da criança foi examinado, ainda na noite de sexta-feira, pelos legistas da Coordenadoria de Medicina Legal (CML), no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), e liberado para sepultamento.

O clima no Conjunto Ceará, onde a criança morava e havia desaparecido na noite de quinta-feira, é de completa tristeza e revolta. O delegado Lira Ximenes, titular do 12º DP (Conjunto Ceará), já tomou vários depoimentos, entre eles, os dois parentes da menina e de pessoas próximas da família dos pais da garota. O rapto aconteceu quinta-feira passada, quando os pais de Alanes e a avó participavam de uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Numa rápida distração dos pais, a menina sumiu. O corpo foi encontrado na noite de sexta-feira, em um terreno baldio, no Antônio Bezerra. O corpo de Alanes foi velado, durante toda a noite de sexta-feira e madrugada do sábado, na Paróquia Guilherme Brilhante e sepultado, ontem, no cemitério de Pacatuba.

Fonte: Site Miséria

########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA