segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Suspeito do assassinato da menina Alanis continua foragido. Polícia pede ajuda à população

Veja o retrato falado do suspeito e saiba como você pode ajudar

Após invadir a residência da filha do suspeito de matar Alanis Maria e não encontrá-lo, a polícia continua as buscas pelo suposto autor da morte da menina de 5 anos. O Jangadeiro Online entrou em contato, na tarde desta segunda-feira (11), com o capitão João Batista Rosendo Veras, da 4ª Companhia do 5º Batalhão, o qual afirma que a Polícia aguarda novas denúncias para seguir a investigação.

O capitão Veras disse ainda que a população pode ajudar ligando para o número 3101 1713, mas pede que evite a prática de trotes ou qualquer ação que possa atrapalhar o trabalho da Polícia.

Leia ainda:
Morte de Alanis Maria causa comoção na internet
Comoção e revolta em missa para menina morta no Antônio Bezerra

Clique para ampliarRetrato falado
O retrato falado do acusado foi divulgado na noite do último domingo (10). A foto foi produzida a partir dos relatos de pessoas que viram o acusado com a criança momentos antes dela ser morta.

Até o momento, permanece preso o outro suspeito de envolvimento no caso, Francisco Charles dos Santos Xavier, de 32 anos. Ele foi capturado no último sábado (9), no bairro Autran Nunes, em Fortaleza e é irmão do homem que continua foragido.

Apesar de não estar sendo reconhecido pelas testemunhas, Francisco Charles continuará preso. Ele tem um mandado de prisão em aberto por estupro. Francisco nega envolvimento no caso Alanis, acusando o irmão (retrato falado) de ter cometido o crime.

O vídeo abaixo mostra o desespero do pai ao encontrar a filha morta em uma matagal. A matéria foi exibida no Programa Barra Pesada de hoje (11).

Redação Jangadeiro Online ########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA