sábado, 2 de janeiro de 2010

Caririaçu-CE: Jovem de 25 anos é morto com golpes de foice num crime bárbaro

Por: Demontier Tenório

O ano já começou com o registro de um homicídio no município de Caririaçu e da forma mais cruel possível. Um jovem de 25 anos de idade foi morto a golpes de foice na manhã desta sexta-feira e movimentou o plantão policial naquela cidade. O palco da tragédia foi a residência da vítima no Sítio Xavier dos Barnabés na zona rural de Caririaçu.

    Francinaldo Francisco da Silva, de 25, e Francenilton Santana, de 30 anos, moravam no mesmo imóvel há quase um mês. Nesta quinta-feira, eles começaram a beber cedo comemorando a aproximação de um novo ano. Desta forma, passaram o dia juntos e ingerindo bebidas alcoólicas. Foi assim que vivenciaram a virada do ano comemorando em alguns points da cidade. Na madrugada desta sexta-feira, os dois decidiram retornar para casa e não há informações dos vizinhos sobre discussão entre ambos. O único testemunho foi de que Francenilton saiu de casa cedo afirmando que havia assassinado o companheiro, mas ninguém deu importância, pois ele ainda demonstrava sinais de embriaguez. Por volta das 6 horas perceberam que o mesmo havia fugido.

    Quando os vizinhos adentraram o imóvel encontraram o corpo da Francinaldo sob uma enorme poça de sangue e com várias lesões na cabeça tendo uma foice próxima ao cadáver. Para o Sargento Evaldo, Comandante do Destacamento Militar de Caririaçu, provavelmente a vítima estivesse dormindo quando foi assassinada já que a cama estava bastante suja de sangue. A polícia está tentando descobrir o paradeiro do assassino que fugiu.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

##########################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA