Ele estava refugiado em uma fazenda por trás do Bairro Barragem naquele município e foi recapturado pelos policiais militares e civis dentro do mato. Por telefone, o quartel recebeu informações anônimas de populares e foi preso diligências para localizar o rapaz no matagal. Laércio foi levado de volta para a Cadeia Pública, após uma conversa com a delegada Cícera de Jesus Santos de Araújo, que também participou da operação resgate.
Segundo o aspirante a oficial e subcomandante da 4ª Companhia, Francisco José Alves de Abreu, o fugitivo vinha aterrorizando e assombrando vários moradores que por ali passavam com práticas delituosas. Ele foi informado ainda por populares que o mesmo desafiava as pessoas e as autoridades policiais insinuando que não seria preso. O subcomandante aproveitou para agradecer o apoio da população por meio das informações repassadas ao quartel.
CRATO – Neste sábado, por volta das 8 horas, uma ligação anônima feita para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), resultou na prisão de um homem acusado de homicídio na noite da última quinta-feira no Bairro Pinto Madeira em Crato. Renato Muniz Soares Filho, de 18 anos, o "Renato de Conga", estava na residência de sua avó, na rua Dom Melo, 382 (Bairro São Miguel). O imóvel foi cercado pelos Sargentos Ariovaldo e Simplício, o Cabo Heleno e os Soldados Aguiar e Fernandes, culminando com a prisão do jovem.
Ele é acusado de ter assassinado Fabio dos Santos Pereira, de 26 anos, que era natural de São Paulo e há pouco tempo residia em Crato na Rua do Meio, 116 (Bairro Pinto Madeira). Segundo a polícia, a vítima respondia um homicídio e era acusado de outros três assassinatos. Fábio foi morto com golpes de faca no peito e na cabeça e pedradas na face esquerda por volta das 22 horas de quinta-feira.
Fonte: Site Miséria
********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA