segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Crato-CE: Mulher é atropelada e morre ao lado de um cachorro e jovem é asfixiada e morta em Campos Sales

No início da manhã deste domingo, a polícia foi acionada por conta do achado de um cadáver à altura do quilômetro 8 às margens da CE-292, que liga os municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Tratava-se de Damiana Ferreira da Silva, de 34 anos, natural de Assaré que residia na Rua Delmiro Gouveia (Bairro Caixa D´água) em Crato. O corpo estava parcialmente coberto com folhas e mato como se tivesse ocorrido uma tentativa de ocultação.

    O perito criminal Antonio Barbosa esteve no local e constatou que a mulher havia sido vítima de um atropelamento, mas acredita que o cadáver tenha sido retirado e colocado mais adiante. A princípio, a polícia tomou conhecimento a cerca de uma ocorrência de trânsito envolvendo um animal. De fato, um cachorro estava morto há poucos metros do corpo de Damiana igualmente por conta do choque causado pelo veículo atropelador. Só que uma sandálias nas proximidades levou os policiais a acreditarem que havia algo mais e, depois, o corpo foi descoberto e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, a mulher teria sido atingida lateralmente por um veículo New Beetle que se encontrava no local do acidente e sobre o canteiro central com a frente danificada. O motorista de nome Giordano Pereira Sampaio, de 23 anos, que mora em Juazeiro, negou que tivesse atropelado a mulher e saiu em outro veículo afirmando que iria a um hospital. Damiana sofreu uma hemorragia e veio à óbito, segundo disse o perito Antonio Barbosa na entrevista que concedeu ao nosso repórter Normando Sóracles. (OUÇAM)

    

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

VEJAM GALERIA DE FOTOS

Fotos: Normando Sóracles

CAMPOS SALES – Uma jovem de 23 anos foi asfixiada e morta pelo seu amante por volta das 04h30min de sábado no município de Campos Sales. A agricultora Aureliana da Silva Santos era casada e residia na Rua Santa Luzia, 245/A (Bairro Aparecida) aonde foi assassinada. O principal acusado é o seu vizinho que foi preso momentos após o assassinato e encontra-se recolhido à cadeia Pública de Campos Sales. Antonio Jackson da Silva, de 19 anos, era solteiro e se utilizou da sua própria camisa para asfixiar a jovem.

    O Inspetor Vitoriano, da Polícia Civil, estava de plantão na Delegacia de Campos Sales e falou que não houve dificuldades para localizar e prender o acusado. Ele confessou que, naquela madrugada, houve uma discussão banal envolvendo o casal e o mesmo, movido por ciúmes, conforme revelou decidiu matar a jovem. Foi a segunda mulher morta este ano em Campos Sales. No último dia 13 de agosto, Rita de Cássia da Silva, de 30 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda em sua casa na Rua 21 de junho, 555 (Bairro Poço) pelo seu amante Joaquim João da Silva, de 34 anos, que foi preso após levar a vítima para o hospital.

Fonte: Site Miséria

*******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA