segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pacajus-CE: Adolescente esfaqueia um homem, toma banho e vai dormir perto do corpo

A Polícia Militar de Pacajus foi acionada na madrugada desta segunda feira ante o registro do 30° homicídio ocorrido nos primeiros dez meses do ano no município de Pacajus. Segundo o Sargento Iram do Ronda do Quarteirão, por volta das duas horas um popular ligou para a polícia que esteve na Rua Naide Costa Menezes (Bairro Aldeia) na periferia de Pacajus, onde estaria acontecendo brigas dentro de uma residência.

     No local, encontrou o menor de iniciais R. A. O., de 17 anos, deitado em uma rede na varanda do imóvel. Quando a polícia perguntou pelo dono da casa, o rapaz respondeu que o mesmo havia saído. Desconfiados, os militares entraram na residência e encontraram o corpo de um homem completamente banhado de sangue dentro de um dos quartos. O menor tentou fugir, mas foi contido pelos polícia. Sobre o caso, falou que, durante a noite de domingo e a madrugada de hoje, ele e outras pessoas estavam bebendo com a vítima. Todos foram embora e o adolescente permaneceu sozinho com a vítima identificada como sendo Raimundo Nonato de Lima, de 42 anos, o “Raimundinho do Tuxinha”, que era funcionário público municipal. O menor disse mais ter havido uma discussão banal quando apanhou uma faca e desfechou vários golpes na vítima. Após o crime, o adolescente tomou um belo banho armou uma rede e foi dormir como se nada houvesse acontecido. O corpo de Raimundinho do Tuxinha foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza, enquanto o rapaz foi apreendido e conduzido à Delegacia de Policia Civil aonde terminou sendo autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Moura.

     A vítima era filho de João Batista de Lima (Seu Tuchinha) e de dona Maria de Lurdes Barbosa de Lima uma família bastante conhecida em Pacajus. Todos estão revoltados com o crime, pois Raimundinho era muito popular e querido pelos amigos e parentes. Agora, todos cobram punição para o adolescente autor desse crime brutal que gerou revolta em Pacajus e o acusado não demonstra qualquer arrependimento.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

Fotos: Alex Montenegro

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA