segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Crato-CE: Jovem de 21 anos é assassinado com golpes de punhal

Mais um homicídio foi praticado no município de Crato numa verdadeira escalada da violência e sem limites. Neste domingo, Alexandre Rocha Baichó, de 21 anos, que morava no Beco São Rafael, casa 34 na Rua Dom Melo (Bairro Pinto Madeira), foi morto com dois golpes de punhal no abdômen. O rapaz é acusado de um assassinato e a tese inicial erguida pela polícia aponta na direção de vingança.

    Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital São Francisco de Assis, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. O crime ocorreu por volta das 15h30min no Balneário da Cascata em Crato. A polícia apurou, por meio de informações passadas por populares, que o homicídio foi praticado por um homem identificado apenas por "Tiano" o qual, após desfechar os golpes, tomou rumo ignorado.

    Uma equipe da polícia, comandada pelo Cabo Freitas, diligenciou nas imediações mas não conseguiu localizar o autor do assassinato. Ainda de acordo com a polícia, Alexandre Rocha Baichó respondia o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (homicídio) e mais 147 ameaças. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro e, ontem mesmo, retornou ao Crato.

    DELEGACIA - Com a criação de um sistema de plantão regional, a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato deixa de funcionar 24 horas e passa a receber os que a procuram no horário das 8 às 18 horas. Ou seja, das 18 horas até as 8 horas da manhã do dia seguinte, qualquer fato policial será encaminhado para os procedimentos na 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA