Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital São Francisco de Assis, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. O crime ocorreu por volta das 15h30min no Balneário da Cascata em Crato. A polícia apurou, por meio de informações passadas por populares, que o homicídio foi praticado por um homem identificado apenas por "Tiano" o qual, após desfechar os golpes, tomou rumo ignorado.
Uma equipe da polícia, comandada pelo Cabo Freitas, diligenciou nas imediações mas não conseguiu localizar o autor do assassinato. Ainda de acordo com a polícia, Alexandre Rocha Baichó respondia o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (homicídio) e mais 147 ameaças. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro e, ontem mesmo, retornou ao Crato.
DELEGACIA - Com a criação de um sistema de plantão regional, a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato deixa de funcionar 24 horas e passa a receber os que a procuram no horário das 8 às 18 horas. Ou seja, das 18 horas até as 8 horas da manhã do dia seguinte, qualquer fato policial será encaminhado para os procedimentos na 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Fonte: Site Miséria
********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA