Cícero Junior da Silva, o Junior Pernambuco, nasceu em Moreilândia (PE), mas residia no Bairro Sertãozinho, em Crato. A esposa dele disse à polícia desconhecer o homem que pulou a cerca do estabelecimento para surpreender a vítima no banheiro do estabelecimento. Três tiros foram disparados e dois atingiram Júnior na nuca e nas costas, segundo o perito criminal, Antonio Barbosa, descreveu na conversa com o repórter Normando Sóracles. OUÇAM A vítima não teve condições de esboçar qualquer reação pela surpresa na qual foi tomada e morreu no local, enquanto o autor dois disparos empreendia fuga. Junior Pernambuco já respondia a oito inquéritos policiais, sendo três deles por homicídios, segundo o Sargento Ariovaldo disse à reportagem do Site Miséria OUÇAM
CUIDADO IMAGENS FORTES
É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:
Fotos: Normando Sóracles
============================================= SANTANA DO CARIRI – Um agricultor de apenas 18 anos foi morto com uma pedrada no peito na madrugada desta quinta-feira no Sítio Palmeiras. Cícero Diego da Silva, nasceu em Juazeiro, mas residia naquela localidade. Teria havido uma discussão banal por volta das 02h30min da madrugada de hoje após uma festa na zona rural. O adolescente voltava para sua residência montado no seu cavalo quando foi surpreendido pelo agricultor Franceildo Tomas da Silva, também de 18 anos.A vítima chegou a cair do cavalo ao ser atingida pela pedrada e foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Santana do Cariri aonde chegou sem vida. A Polícia Militar foi acionada e não demorou muito para prender Franceíldo e levar para o destacamento onde encontra-se recolhido. O corpo foi trazido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Fonte: Site Miséria
*********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA