sábado, 3 de outubro de 2009

Homem é assassinado com dois tiros em Quixeramobim

As policias Militar e Civil tem tido trabalho em Quixeramobim e na região do Sertão Central além do sucateamento e do pouco contingente a onda de violência tem aumentado em grande escala.  Ontem(02) na rua Antero Gaspar próximo ao número 200, por volta das 23hs20min, dois elementos em uma moto preta chegaram na residência da vítima, chamou por seu nome, ao responder os acusados invadiram e efetuaram dois disparos de arma de fogo na altura do peito. A vítima J.S.S. foi socorrido para o hospital Municipal pelo genro ao chegar no hospital a vítima veio a óbito.

Até o momento não foram identificados os autores, a policia trabalha para esclarecer , possivelmente queima de arquivo ou acerto de contas.

Banabuiu
Veículo abandonado

Por volta das 05h00min, o Destacamento Policial da cidade de Banabuiu - Ce, foi informado via 190 acerca da existência de um veículo abandonado no Centro daquela cidade (de frente a Agência do Banco do Brasil). O veículo se tratava de uma motocicleta Honda NXR 125 BROS ES, de cor vermelha, ano de fabricação 2004, modelo 2005 e placa HXI 6831.

A viatura RP1422 composta pelo Sargento PM Sávio, CB PM Rodrigues e CB PM Duarte se deslocou até o local e em seguida recolheu o veículo ao destacamento daquela urbe.

Atualmente, o policiamento daquele destacamento, efetuam diligências afim de coletar mais informações que detalhem a procedência do referido veículo.

Quixadá
Flagrante lei  Maria da Penha

Por volta das 10hs20min do dia 02/10/2009,o Inspetor Tião, solicitou uma viatura, informando que na delegacia havia uma senhora com escoriações pelo corpo e queixando-se que havia sido espancada por seu companheiro. O acusado trata-se de Hélio de Sousa Cabral, 39 anos, servente, natural de Lavras da Mangabeira- CE, residente a rua Dos Voluntários, no bairro Renascer.

Acionada a viatura 1222 (Sgt Saldanha - Cb Marlos - Cb Deusdedith ), fez deslocamento até a casa da vítima e fez a prisão do acusado, que encontrava-se armado com uma foice e uma faca. Foi conduzido a DRPC,apresentado ao INSPETOR LUIS, onde foi autuado na lei Maria da Penha.

Quixeramobim
Roubo

Nessa cidade por volta das 16hs, na loja teleinformática na rua Teixeira de Freitas, um meliante entrou na loja de capacete preto e viseira espelhada, colocou uma das mão por baixo da blusa insinuando esta armado, pegou a vítima e colocou dentro do banheiro ficando sozinho no interior da loja, vindo a subtrair alguns objetos. Foi roubado 01 celular Nokia, 01 mochila - marca CLIO e R$ 230,00 reais em especie.

A RP 1392 Cmt Sd Pereira, Sd Rivelino e Sd Elivelton, foram ate o local constataram o fato, e saíram em diligencia não conseguindo êxito na prisão do acusado ate o presente momento.

Quixadá
Motocicleta abandonada.

No dia 03/10/2009, por volta de 01h:00min, na Av. Plácido Castelo, Centro, de frente a Praça José de Barros, foi comunicado a patrulha por moto taxistas, que havia  ali, uma motocicleta abandonada desde o fim de tarde, a  motocicleta Yamaha/Factor YBR 125,  de cor prata,  ano 2008, chassi 9C6KE122090005589,  de placa HYH8757 - Solonopole-Ce, foi conduzida a delegacia para os procedimentos cabíveis. Ninguém viu quem deixou a motocicleta naquele local

Todas as informações foram passadas pela Policia Militar.

Fonte: Site Revista Cental

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA