sábado, 3 de outubro de 2009

Potengi-CE: assasinato brutal de uma mulher

Por volta das 18:30hs deste sábado (03) a comunidade de Potengi ficou chocada com brutal assassinato de uma mulher cujo o nome era Maria Aparecida da Silva, 32 anos filha de Benedito Pereida Silva e Maria Moreira Rafael, residente na vila Padre Cicero número 50 , natutural de Potengi que foi morta com vários disparos de arma de fogo provamemente revolver calibre 38, o homicídio aconteceu na vila Padre Cicero localidade que fica bem proxíma a sede do município de Potengi.

A população potengiense ainda está abalada pelo crime brutal envolvendo esta jovem. O nosso "Potengi Na Internet "Não se sabe ainda o motivo ou se este episódio foi presenciado por pessoas que se encontravam no local, devido ter acontecido a poucos instantes. Na hora do ocorrido saiu ainda lesionado nas pernas o Srº.Pedrão que encontrava-se na residência da vítima.

A policia esta montando cerco a procura do acusado que fugiu em uma moto ainda desconhecido, o mesmo seguiu rumo ignorado segundo as informações. O assassinato chocou os moradores, haja visto ser uma vila considerada bastante tranquila no município.

Ao chegar no local os PMs depararam com a vítima já caída ao solo, sem vida e com várias perfuraçãoes a bala, porém continuam no local do crime e continua o rastreamento naquela região na tentativa de prender o acusado. O corpo encontra-se no hospital local da cidade e será transportado ainda hoje para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado.

Maiores informações sobre este assunto acompanhe matéria completa amanhã aqui no blog de Potengi.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

Fotos: Ivanildo Souza

Fonte: Blog de Potengi(Ivanildo Souza)

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA