Preocupados, seus parentes já haviam informado à polícia. Por volta das 18h30min de ontem populares encontraram um cadáver e acionaram o Destacamento Militar de Mauriti. Lá chegando, os policiais constataram que se tratava do rapaz desaparecido. Familiares reclamaram a falta da motocicleta com a qual Zé Ferreira trabalhava e o seu aparelho celular. A hipótese inicial do homicídio aponta na direção de um latrocínio. O corpo foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.
LESÃO CORPORAL – Um jovem de 26 anos foi alvejado com tiros de revólver, em Potengi, e encontra-se internado em estado grave na UTI do Hospital São Francisco de Crato. Segundo o Tenente Sérgio Henrique, comandante do destacamento Militar daquela cidade, os tiros foram disparados por dois indivíduos que fugiram em uma motocicleta de cor escura.
A informação da polícia é que a tentativa de homicídio se deu por volta das 2 horas da madrugada de hoje. Antonio Paulino Dantas, de 26 anos, estava dormindo em sua residência na Vila Campos para onde a dupla se dirigiu. Chegando ao imóvel quebraram a porta e um deles que estava encapuzado adentrou passando a efetuar os disparos os quais não atingiram a esposa da vítima de nome Francisca Eliane Alencar. Antonio foi levado para o Hospital de Potengi e, depois, até o São Francisco de Crato.
Fonte: Site Miséria
********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA