quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mauriti-CE: Mototaxista é morto num suposto latrocínio e homem é lesionado a bala em Potengi

Um mototaxista foi assassinado nesta terça-feira na zona rural de Mauriti, enquanto dois indivíduos tentaram contra a vida de um jovem no município de Potengi. José Ferreira dos Santos foi encontrado morto com lesões na cabeça no Sítio Bananeiras em Mauriti. Ele morava na Rua Teodoro Leite (Bairro Serrinha) naquele município e terminou sendo assassinado a tiros. Segundo familiares, desde segunda-feira que ele havia desaparecido.

    Preocupados, seus parentes já haviam informado à polícia. Por volta das 18h30min de ontem populares encontraram um cadáver e acionaram o Destacamento Militar de Mauriti. Lá chegando, os policiais constataram que se tratava do rapaz desaparecido. Familiares reclamaram a falta da motocicleta com a qual Zé Ferreira trabalhava e o seu aparelho celular. A hipótese inicial do homicídio aponta na direção de um latrocínio. O corpo foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

    LESÃO CORPORAL – Um jovem de 26 anos foi alvejado com tiros de revólver, em Potengi, e encontra-se internado em estado grave na UTI do Hospital São Francisco de Crato. Segundo o Tenente Sérgio Henrique, comandante do destacamento Militar daquela cidade, os tiros foram disparados por dois indivíduos que fugiram em uma motocicleta de cor escura.

    A informação da polícia é que a tentativa de homicídio se deu por volta das 2 horas da madrugada de hoje. Antonio Paulino Dantas, de 26 anos, estava dormindo em sua residência na Vila Campos para onde a dupla se dirigiu. Chegando ao imóvel quebraram a porta e um deles que estava encapuzado adentrou passando a efetuar os disparos os quais não atingiram a esposa da vítima de nome Francisca Eliane Alencar. Antonio foi levado para o Hospital de Potengi e, depois, até o São Francisco de Crato.

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA