quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MORTE DA MODELO: Suspeita de causar o acidente faz silêncio

A vendedora foi à delegacia, mas decidiu que só falará na Justiça. A Polícia diz está próxima de esclarecer o acidente

Priscila Fontenele deixa o 31º DP e segue para fazer exame de arcada dentária na Perícia Criminal (Foto: Silvana Tarelho)


A vendedora autônoma Priscila Chaves Fontenele, 19, apontada pela Polícia como suspeita de ter provocado o acidente entre dois jet ski e a morte da modelo Bruna Stephanie de Sousa Farias, 21, na Lagoa do Banana, em Caucaia, no último dia 11 de setembro, foi ouvida ontem pela manhã no 31º DP (Cumbuco). Ela não respondeu a nenhuma pergunta do delegado Valdir Passos, que apura o caso.

"Ele afirma que só falará em juízo", destacou o delegado. Mesmo assim, a jovem foi encaminhada para exame de arcada dentária na Perícia Forense (Pefoce). "Todas as testemunhas afirmam que a jovem que provocou o acidente quebrou os dentes. O exame irá ajudar como prova. Ele dirá se houve lesão ou cicatrização recente", explicou Valdir.

Priscila seguiu da delegacia para a Pefoce acompanhada de seu advogado, Renato Torrano. Ele questionou a identificação da garota como envolvida no acidente. "Já apareceram outras Priscilas e nada foi confirmado. Não foi a Priscila Fontenele. Mas estamos colaborando com a Polícia", declarou.

O delegado Valdir Passos afirmou que existem "fortes indícios e testemunhos que apontam a vendedora como a pessoa que provocou o acidente e causou a morte de Bruna Stephanie". Na manhã da próxima terça-feira (13), o delegado submeterá Priscila a um reconhecimento formal por parte de pelo menos três testemunhas e da vítima Edeyziane Moura, que estava no jet ski com Bruna e sofreu fraturas nos braços e pernas.

A advogada da família de Bruna, Eliene Veras, também esteve ontem pela manhã no 31º DP. "Fazemos um apelo às pessoas que presenciaram o acidente para que ajudem a Polícia a esclarecer o caso".

Fonte: DN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA