domingo, 4 de outubro de 2009

Sobral-CE: Morre jovem que foi esfaqueado na calçada de sua própria casa

O Fato aconteceu na calcada da residência da vitima, a meio uma bebedeira, estavam no memento do crime:

Vitima: Raimundo Sabino de Sousa, filho de José Sabino de Sousa e Emanuela Moreira de Sousa, 46 anos, separado, residente na Rua Alfredo Cavalcante 158, Terrenos Novos, Sobral.

Acusado: Lucas de Silva Lima, filho de Antonio Teixeira de Lima e Lucia Teixeira de Lima, 19 anos, solteiro, Rua Alfredo Cavalcante 458(vizinho da Vítima), Terrenos Novos, Sobral.

Dono da faca: José Agleison Rodrigues de Oliveira, residente nos Terrenos Novos, Sobral.

Na manhã do último sábado, dia 03 de outubro de 2009, no Bairro Terrenos Novos, um jovem da cidade de Sobral foi esfaqueado por motivo banais, acima do peito direito, conduzido pelo SAMU até o Hospital Santa Casa, por volta das 12h30 deu entrada no centro cirúrgico, os médicos responsáveis pela cirurgia, Dr. Raimundo Nonato e Dr. Frank.

 

Crime:

Ø  Segundo informações da PM, os três envolvidos estavam numa bebedeira,quando num determinado momento,o acusado, Lucas da Silva Lima, pediu a faca ao José Agleison, para cortar um tira gosto, e sem nem uma discussão, lesionou três vezes a vítima no tórax, socorrido para o hospital Santa Casa, vindo a morrer  no ato da cirurgia.

A PM conduziu o proprietário da faca até a delegacia juntamente com a arma do crime (a faca), em seu desfavor foi feito um BO. O acusado fugiu do local, a PM não conseguiu prende-lo até o final dessa matéria.

Fonte: SPN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA