domingo, 4 de outubro de 2009

CURTÍSSIMAS

Homicídio

Jovem executado a tiro no bairro Sapiranga
Um rapaz, identificado como Diego de Oliveira Matos, foi assassinado, na noite de sexta-feira última. O crime ocorreu na Rua Joaquim Coelho, na Sapiranga. O homicida fugiu.

Recapturado
Policiais militares recapturaram foragido
Policiais militares recapturaram, na cidade de Campos Sales, um fugitivo da Justiça, identificado como Laércio de Sousa Santos, que responde por crime de homicídio.

Preso
Detido acusado de ter assassinado inimigo
A Polícia prendeu, ontem, Felipe Moreira Teixeira. Ele é acusado de ter assassinado José Maria França de Sousa. O crime ocorreu na Rua Ponte Preta, no distrito de Jurema, Caucaia.

Procurado
Homem acusado de matar a ex-mulher é caçado
A Polícia está à procura de um homem que, na madrugada de sexta-feira, matou a ex-mulher, a dona de casa Leuda Maria Cardoso da Silva. O crime ocorreu no Tabapuazinho, Caucaia.

Investigação
Polícia busca testemunhas da execução de um casal
Policiais do 27º DP investigam a morte do casal de namorados Charles Pinto de Almeida e Grazielle Silva de Oliveira. Os dois foram executados, a tiro, no bairro Henrique Jorge.

Prejuízo
Furto de fios causa transtornos em Aquiraz
Moradores do Ponto das Dunas, em Aquiraz, vêm sendo afetados pelo furto de fios. Nos fins de semana, eles ficam sem comunicação telefônica, por conta da ação dos ladrões.

Fonte: DN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA