sábado, 7 de novembro de 2009

Campos Sales-CE: Agricultor morre carbonizado no preparo da terra para o plantio

Um agricultor de 65 anos morreu quando preparava a terra para o plantio. Antonio Gonçalves da Silva havia brocado o mato e ateou fogo quando, provavelmente, foi atingido pelas chamas e morreu carbonizado. O caso aconteceu por volta das 16h30min desta sexta-feira no Sítio Riacho do Meio, Distrito Barão de Aquiraz, no município de Campos Sales.

     O achado do cadáver foi comunicado à polícia que esteve no local com a composição da VTR 244, através dos Soldados Erisvalto e Mauro, para adoção das providências. O corpo do agricultor foi conduzido para o Hospital Municipal de Campos Sales e, posteriormente, trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado.

     Segundo o Major PM, Marcos Antonio do Nascimento, Comandante da 4ª Companhia do 2º BPM, familiares da vítima avisaram à polícia que a mesma tinha problemas cardíacos e pode ter se asfixiado e caído vindo a falecer com a expansão do fogo que o atingiu. Nessa época do ano, as queimadas são comuns numa antiga prática de preparo da terra para ficar aguardando inverno e fazer o plantio da roça.

     HOMICIDA – A polícia de Campos Sales prendeu, por volta das 20h30min desta sexta-feira no Centro da cidade, o agricultor Cláudio de Albuquerque Souza, de 28 anos, mais conhecido como “Cláudio Manga”. Ele reside na Rua Alto do Hospital (Bairro Esplanada), no município de Cariús, sendo fugitivo da Cadeia Pública daquela cidade. O rapaz é condenado pela prática de um homicídio e fugiu na madrugada de ontem. O Cabo Lourenço e o Soldado Márcio levaram o mesmo para a Delegacia de Campos Sales, onde se encontra à disposição da justiça.

Por: Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA