domingo, 8 de novembro de 2009

Crato - CE - Sábado com 4 mortos em acidentes com motos

Por volta das 21hs da noite de ontem(sábado 07/11), na CE 386, HM 41 na localidade conhecida como Lagoinha, no município do Crato, um grave acidente envolvendo duas motos e uma carreta, deixou um saldo de duas mortes e três feridos.

    Renato de Oliveira Farias, 21 anos, que residia na Vila Pe. Cícero guiava uma moto com duas garupeiras: Camila Pereira Rodrigues, 21 anos, que residia no sítio Lagoinha e Maria Regilane dos Santos, 18 anos também residente na mesma localidade. Segundo informações de uma testemunha, Renato ao cruzar com uma carreta, teria se encadeado com a luz da mesma, perdendo o controle e chocando-se violentamente. Renato de Oliveira Farias e Camila Pereira Rodrigues, tiveram morte no local. No mesmo instante do acidente, Ivanildo Alves dos Santos, 18 anos residente no sítio Lagoinha, vinha atrás da carreta, guiando uma mobilete, tendo como garupeiro Leandro de Oliveira Silva, que não conseguiram frear o veículo indo de encontro a trazeira da carreta e por pouco também não perderam a vida.

    Regilane dos Santos e Ivanildo Alves dos Santos foram socorridos para um hospital de Barbalha sendo que a situação mais grave era a de Regilane. Já o garupeiro da mobilete, Leandro de Oliveira da Silva sofreu apenas leves escoriações.

Muito abalado ao chegar ao local do acidente, João Leite Farias, pai de Renato falou com o repórter Normando Sóracles: OUÇAM.



    



Em estado de choque, dona Lúcia, mãe de Camila fala ao repórter Normando Sóracles: OUÇAM.


    Pouco tempo após outro acidente com moto tirava a vida de mais um jovem no centro da Cidade do Crato. Por volta das 23hs30 nos cruzamentos das Ruas José Alves de Figueiredo com Nossa senhora de Fátima, uma colisão envolvendo um veículo Corsa placas LWA -1404 com uma moto de placa ATZ -9599 guiada por Daniel Sales Gomes, 39 anos que teve morte no local. Segundo a polícia, o condutor do veículo não prestou socorro a vítima, abandonando o carro em uma rua deserta nas proximidades do ocorrido.

    Várzea Alegre - O agricultor José Alves Bezerra, 53 anos residente na cidade de Várzea Alegre – CE, ao retornar da zona rural daquele município, quando saia de uma estrada vicinal que dá acesso a BR 230, foi colhido violentamente por um caminhão Baú até o momento não identificado. O condutor da moto faleceu no local.

    Farias Brito – José Ricardo Gomes, 26 anos, agricultor, residente na localidade de Vila Lamatu, município de Farias Brito – CE, estava tomando uma com uns amigos e ao fazer um mergulho no açude do mesmo nome da Vila, não conseguiu mais sair das águas morrendo afogado.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Normando Sóracles

Por: Normando Sóracles

Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA