terça-feira, 2 de junho de 2009

Três cearenses estão na lista de passageiros da Air France voo AF 447

"Três cearenses estão na lista de passageiros do Airbus-330 da Air France, voo AF 447, que desapareceu no domingo depois de ter saído do Rio de Janeiro com destino a Paris. Francisco Eudes Mesquita Valle, de Reriutaba, região norte do Ceará, e sua mulher Maria de Fátima, da Região do Cariri, estavam no voo junto com o filho Paulo Valle Brito. Os três estavam indo para Paris de férias. As informações são da prima de Francisco Eudes, Maria Isabel Mesquita da Costa, que disse que o casal morava em Niterói.

O outro cearense é o dentista José Romel de Sousa, de Fortaleza, que viajava com a esposa, a francesa Isis. Ele morava em Londres e estava no brasil para comemorar seu aniversário na casa dos pais em Niterói. O tio de José Romel, Ubirajara Fonseca Sousa, disse que seu irmão já foi informado pela empresa aérea que o rapaz estava mesmo no voo.

O prefeito de Reriutaba, Osvaldo Onório, confirmou que Francisco Eudes nasceu no município e morou lá até os 7 anos de idade. Francisco Eudes era filho de Moises Valle e de Otilia Mesquita, já falecidos, e neto de Raimundo Mesquita que dá nome a uma das principais escolas do município".

Fonte: Sobral de Prima

**********************************************