sábado, 3 de outubro de 2009

Ipaumirim-CE: Indentificados corpos de um casal encontrados às margens da BR-230

Foram identificados os corpos de um jovem casal que foram encontrados às margens da BR-230 no município de Ipaumirim com perfurações a bala. O achado se deu no dia 23 de setembro quando o site divulgou o acontecido, mas somente colocou os rostos das vítimas no dia 28 quando uma pessoa reconheceu a partir da divulgação feita e, agora, tudo está esclarecido nove dias após o fato.

    Os corpos se encontravam no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu e são de José de Oliveira Custódio, de 24 anos, mais conhecido por "Ceará", e sua companheira Irilene Lunas de Oliveira, de l9 anos. Ele é natural de Icó e residia em Fortaleza, onde era empresário do ramo de psicultura. Provavelmente foram vítimas de latrocínio e os cadáveres desovados em uma ribanceira no quilômetro 3 da BR-230 à altura do Sitio Pocinhos no município de Ipaumirim.  Familiares das vítimas estiveram no IML para confirmarem o reconhecimento. A ex-esposa de "Ceará" viu as fotos no Miséria e comunicou o caso a familiares em São Paulo os quais acessaram o site. Nesta sexta-feira, os irmãos do empresário Jair Amaro e da mulher, Claudivan Lunas estiveram na Delegacia Rgional de Icó em busca da guia cadavérica para a liberação dos corpos. A mulher será sepultada em Fortaleza e o empresário ainda não se sabe se em Icó ou São Paulo.

    O motivo que leva a um suposto latrocínio é o desaparecimento do carro pertencente ao casal um Honda Civic de cor prata com placa de Fortaleza. No último dia 9 de setembro o empresário esteve em Icó revendo familiares no Conjunto Senhor Batista. Em conversa com o colaborador do Site Miséria em Icó, Richard Lopes, o irmão Jair Amaro confessou que já estava com um pressentimento ruim, pois os contatos não mais existiram ao contrário do que sempre ocorria.

    O homem era filho de Francisco Custódio e Josefa Amaro e, diante dos depoimentos prestados por familiares, o Delegado Regional de Icó, José Gonçalves de Almeida diz acreditar em latrocínio (roubo seguido de morte). Na opinião de Jair, talvez seu irmão tenha tentado regressar a São Paulo para negócios quando acabou sendo morto juntamente com a companheira. A elucidação depende das investigações a serem feitas e o delegado José Gonçalves ressaltou a contribuição dada pelo Site Miseria na identificação dos corpos.

Fonte: Site Miséria

********************************************

3 comentários:

  1. CEÁRA VC SE FOI MAS DEIXOU MUITAS SAUDADES DE SEUS FILHOS ARIANY ,ARIELLY E GUILHERMY E DA SUA EX ESPOSA CLAUDIA Q TE AMAVA MUITO , POIS VC Ñ SABE A FALTA Q VC ESTÁ FAZENDO PARA SEUS FILHOS E SEUS FAMILIARES Q DEUS COLOQUE VC EM UM BOM LUGAR VC E A IRIS ! SAUDADES A MIL ! QUEM INVENTOU A DISTÂNCIA Ñ SABE A DOR DA SAUDADE! VAI COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Q DEUS COLOQUE VCS EM UM BOM LUGAR POIS DE TER SIDO UM BOM HOMEM VC ERA UM ÓTIMO PAI O PAI NUMERO 1000 NINGUÉM NESSE MUNDO FOI E VAI SEMPRE SER UM PAI COMO VC !VC FOI UM PAIZÃO PARA SEUS FILHOS E HOJE ELES SENTEM MUITO SUA FALTA!OBRIGADO POR VC TER SIDO UM BOM PAI !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CEARÁ VAI COM DEUS CUNHADO Q DEUS COLOQUE VC EM UM BOM LUGAR POIS VC MERECE O MELHOR SAUDADES DE SEUS FILHOS E FAMILIARES !!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA