sábado, 10 de outubro de 2009

Potengí-CE: Pai e filho são acusados da morte de uma mulher por ter acabado o namoro

A Polícia Militar de Potengi conseguiu desvendar o assassinato da agricultora Maria Aparecida da Silva, de 32 anos, e prendeu na tarde desta sexta-feira duas pessoas acusadas do homicídio a bala. O crime ocorreu às 18h30min do último sábado (3) dentro da residência da mesma na Vila Padre Cícero zona rural de Potengi. No dia em que completava sete dias do assassinato, o Tenente Sérgio Henrique concluiu a investigação que culminou com a prisão da dupla.

    Segundo ele, o aposentado Antonio Artur da Mota, de 67 anos, teria sido o mandante do crime que teve como executor o seu próprio filho e enteado da vítima, Francisco Duarte Mota, de 19 anos. Ambos residem no Bairro Vila Campos onde foram presos por volta das 14h30min de ontem. De acordo com o levantamento feito pela polícia, Aparecida havia se separado do aposentado há sete meses com o que não se conformava Seu Antonio o qual vivia tentando reatar o romance.

    A mulher confessava aos vizinhos ter se separado por não suportar a violência do mesmo e terminaram criando inimizade. A polícia apurou que o aposentado já tinha feito algumas ameaças, principalmente quando Aparecida contraiu um novo amor. Inclusive "Pedrão" estava na casa dela na hora do crime e ainda foi lesionado com um tiro na perna. Na delegacia de Potengi, três pessoas reconheceram o rapaz como autor dos disparos. Ambos negam envolvimento com a morta da mulher.

    Francisco Duarte, de acordo com o Tenente Henrique, teria se envolvido em uma confusão há alguns meses em Potengi e saiu lesionado quando passou uma temporada no Crato e só agora retornou. O assassinato de aparecida causou repercussão e revolta no município. Dois dias antes, dois homens haviam sido vistos em uma motocicleta circulando nas imediações da residência dela. Foi a décima-nona mulher morta este ano no Cariri.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

VEJAM FOTO

Fonte: Site Miséria

*******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA