Segundo ele, o aposentado Antonio Artur da Mota, de 67 anos, teria sido o mandante do crime que teve como executor o seu próprio filho e enteado da vítima, Francisco Duarte Mota, de 19 anos. Ambos residem no Bairro Vila Campos onde foram presos por volta das 14h30min de ontem. De acordo com o levantamento feito pela polícia, Aparecida havia se separado do aposentado há sete meses com o que não se conformava Seu Antonio o qual vivia tentando reatar o romance.
A mulher confessava aos vizinhos ter se separado por não suportar a violência do mesmo e terminaram criando inimizade. A polícia apurou que o aposentado já tinha feito algumas ameaças, principalmente quando Aparecida contraiu um novo amor. Inclusive "Pedrão" estava na casa dela na hora do crime e ainda foi lesionado com um tiro na perna. Na delegacia de Potengi, três pessoas reconheceram o rapaz como autor dos disparos. Ambos negam envolvimento com a morta da mulher.
Francisco Duarte, de acordo com o Tenente Henrique, teria se envolvido em uma confusão há alguns meses em Potengi e saiu lesionado quando passou uma temporada no Crato e só agora retornou. O assassinato de aparecida causou repercussão e revolta no município. Dois dias antes, dois homens haviam sido vistos em uma motocicleta circulando nas imediações da residência dela. Foi a décima-nona mulher morta este ano no Cariri.
CUIDADO IMAGENS FORTES
É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:
Fonte: Site Miséria
*******************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA