sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Crime bárbaro em Mombaça

Um crime com características de pistolagem aconteceu na cidade de Mombaça - 296 km de Fortaleza. Por volta das 06:30h. da manhã de hoje(09/10). Logo após abrir o seu comercio, Normando Martins Nascimento, 37, foi alvejado com vários disparos. Segundo informações da Polícia Militar 03 homens armados entraram no comércio e efetuaram os disparos sem chances de defesa. Informações divulgadas pela polícia dão conta que os disparos podem ter sido feitos com armamento pesado já que foram encontradas cápsulas de Pistola 380.

A vítima era comerciante na cidade há vários anos no ramo de cereais que funcionava na Rua Dona Anésia Castelo no centro da cidade de Mombaça. A vítima foi levada ao hospital local Antonina Aderaldo Castelo já sem vida para perícia e em seguida conduzida para IML de Quixeramobim. A polícia ainda não tem informações sobre quem praticou o homicídio que chocou a cidade de Mombaça no amanhecer desta sexta-feira.

Nos últimos meses virou rotina assassinatos e roubos em Mombaça. A falta de segurança, a dificuldade e o pouco deslocamento de contingente policial principalmente na zona rural do município tem contribuído decisivamente para o aumento da violência na cidade e zona rural.

Fontes: Mombaça Notícias (Central FM 102,9)

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA