quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Barbalha-CE: Polícia prende e a justiça solta, mas “Carioca” está novamente na Cadeia

Acusado de assaltos, Ismael da Silva Paulino, de 22 anos, vulgo Carioca, que mora na Rua José Marrocos (Bairro Santa Teresa), fechou o ciclo do Triângulo Crajubar. A única cadeia que lhe faltava para a sua "coleção" era a de Barbalha e não é que o mesmo está preso na terra dos verdes canaviais. O documento que leva consigo é um alvará de soltura expedido no mês de abril pela justiça de Juazeiro (BA), onde esteve preso pela prática de um assalto.

Natural do Rio de Janeiro, Carioca foi parar nas margens do Rio São Francisco e, depois, em Juazeiro do Norte na busca de alguns parentes aqui se encontrando há alguns dias. O suficiente, entretanto, para ser preso roubando no município de Crato de onde conseguiu fugir e, dia 19 de agosto, numa tentativa de assalto em Juazeiro. Naquela data, Carioca "lombrou" demais e se deu mal. Ele "desejou" a moto de um rapaz que passava no cruzamento das ruas José Andrade Lavor e Padre Alcântara (João Cabral).

Uma pessoa que por ali trafegava e, até agora não identificada pela polícia, sacou um revólver e mandou bala na perna de "Carioca", que fugiu. Para não ser linchado pelos moradores, invadiu a casa de Rivânia Belarmino Nonato, de 19 anos, e a fez refém se utilizando de uma faca. Só se entregou quando a polícia entrou no imóvel e o prendeu tratando primeiro de socorrê-lo para o Hospital Tasso Jereissati. O homem parecia estar fora de si, foi levado para a delegacia e, dias depois, liberado.

BARBALHA - O gosto de Carioca pelas coisas alheias parece não ter fim e, dessa vez, descambou para Barbalha, a fim de ver se Santo Antonio lhe dava mais sorte e não deu. Ele foi preso por volta das 06h30min após furtar uma bicicleta Monark do jardim do imóvel 183 na Rua L 03 (Bairro Cirolândia). O agricultor Geraldo Rodrigues da Silva, de 40 anos, dono da bicicleta, o viu na fuga e até quando parou para consertar a corrente do transporte. Teve medo de se aproximar e chamou a polícia.

Os Soldados Luciano Eustáquio Ricardo e Francisco Acácio Pereira apanharam uma moto e foram ao local quando abordaram Carioca, tomaram a bicicleta que ele disse ser sua e o prenderam. Na delegacia, uma pessoa o reconheceu pelo que tinha visto em fotos no Site Miséria. Além disso, o vigilante de um posto de combustíveis, que ali se encontrava, afirmou que se tratava da mesma pessoa que, por volta das 22h30min desta terça-feira, estava rondando o estabelecimento no Bairro Santo Antonio. Por medida de precaução, o vigilante chamou a polícia e Carioca deu no pé antes dos PMs chegarem.

Fonte:Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA