terça-feira, 25 de agosto de 2009

Grave acidente próximo a cidade de Varjota-CE, traz Pai e Filho para Santa Casa de Sobral

Na tarde de ontem , 24 de agosto de 2009, na "CE" que liga Varjota a cidade de Sobral, um grave acidente de carro traz empresários da cidade de Varjota para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

As Vítimas:

Pai: Francisco Paiva Monte, casado, 71 anos, residente na Rua Clóvis Ximenes, Varjota, sofreu fratura múltiplas de Face mais TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), atendido na Emergência, realizou exames de Raios X, Tomografia, entre outros; depois de uma bateria de exames o paciente foi internado no setor de UTI com estado de saúde grave.

Filho: (Motorista), Francisco Eudes Monte, casado, 49 anos, residente na Avenida Presidente Castelo Branco, ficou preso as ferragens, sofre fraturas de Bacia, fez Raios X, tomografia, internado na Santa Casa, e na madrugada de hoje terça-feira , 25 de agosto de 2009, foi transferido para a cidade de Fortaleza, com objetivo de operar a bacia.

A qualquer momento novas notícias sobre o estado de Saúde do Francisco Paiva Monte, que está no setor de UTI da Santa Casa.

Revisão: Ronyere Gomes.

Fonte: SPN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA