quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Veículo de romeiro cratense é roubado do estacionamento do Horto

Primeiro foi o roubo do dinheiro que continha no cofre existente no Museu Vivo de Padre Cícero e, agora, um veículo no estacionamento do Horto tudo nas redondezas do monumento em homenagem ao Padre Cícero Romão Batista. No último dia 9 de agosto, ladrões adentraram o casarão centenário, abriram os cadeados do cofre e recolheram a grana que o padre José Ventureli diz usar na construção da Igreja Bom Jesus do Horto ali próxima.

Por volta das 12h30min desta terça-feira, ou 16 dias após, um veículo Celta de cor azul, quatro portas e placas HYE-1201, inscrição do Ceará, foi roubado do estacionamento da Colina do Horto. O fato foi levado ao conhecimento do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo perito criminal Antônio Barbosa, acrescentando que o carro pertencia a Francisco de Oliveira Silva o qual visita o monumento do "Padim".

O proprietário do veículo reside na Rua Dijecília Xenofonte (Bairro Mirandão) no município de Crato e o mesmo compareceu, posteriormente, à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) onde prestou um Boletim de Ocorrência. Antes, fez preces no Horto para que o seu automóvel seja encontrado pela polícia que compareceu ao local e iniciou as diligências. Com a aproximação de mais uma romaria, torna-se necessário um reforço policial na área a fim de resguardar a segurança dos fiéis.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA