sábado, 29 de agosto de 2009

Cid Gomes assume a presidência do PSB-CE

Uma das principais atribuições do novo presidente é a articulação com os demais partidos para compor a aliança eleitoral de 2010

Vereadores da capital e do interior, deputados estaduais, federais e lideranças políticas participam do encontro em um hotel na Praia do Futuro, em Fortaleza. Pela tarde o governador Cid Gomes, que é filiado ao PSB há apenas quatro anos, assume o comando do partido, no lugar de Sérgio Novais, liderança da chamada ala histórica da sigla.

Uma das principais atribuições do novo presidente é a articulação com os demais partidos para compor a aliança eleitoral de 2010. Cid já declarou que após assumir o posto não pretende propor grandes mudanças e deve seguir a mesma linha de trabalho de Novais.

Além da eleição e posse de Cid Gomes para a presidência do diretório estadual, o encontro marca a filiação de novos integrantes da sigla, entre os quais: o Secretário de Ciencia e Tecnologia do Estado, René Barreira; o filho do presidente da Assembleia Legislativa, Domingos Neto; e o sindicalista Raimundo Pereira, o Raimundão que já foi candidato à Prefeitura , Governo e Senado, pelo PSTU.

Fonte: Jangadeiro Online

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA